Furioso, o jovem correu atrás do irmão dizendo que ia matá-lo a golpes de facão e o crime só não aconteceu em virtude de que o padrasto dos envolvido interveio e tomou o facão
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam um jovem de 22 anos acusado de tentar matar a golpes de facão o irmão de 43 anos na manhã deste domingo (15) em uma residência localizada no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme o Rondoniaovivo apurou, a vítima teria ido visitar a mãe e chegando na residência dela encontrou o irmão discutindo com um sobrinho por causa do sumiço de uma sandália.
O acusado ficou furioso porque seria usuário de drogas e todos desconfiavam dele na casa. Em determinado momento, ele teria xingado a própria mãe e o irmão não aceitou. Ele foi tomar satisfação e o acusado logo se armou com um facão.
Furioso, o jovem correu atrás do irmão dizendo que ia matá-lo a golpes de facão e o crime só não aconteceu em virtude de que o padrasto dos envolvido interveio e tomou o facão.
A Polícia Militar foi chamada e o acusado acabou preso em flagrante, sendo encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!