NÃO SUPORTOU: Homem que fugiu de ambulância após levar enxadada morre no hospital

Agora o caso será investigado por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV)

NÃO SUPORTOU: Homem que fugiu de ambulância após levar enxadada morre no hospital

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu no hospital João Paulo II, o homem identificado como kauan Ibanes Martins Nunes , 27, que foi vítima de agressão no último dia 28 de abril no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O homem foi atacado com uma enxadada na cabeça, região da testa e uma equipe do Samu esteve no local junto com a Polícia Militar.

 

Kauan, consciente e andando normalmente, não chegou a contar as circunstâncias do crime e ninguém foi preso na ocasião.

 

Ele recebeu os primeiros atendimentos, mas durante o percurso para a UPA teria pedido para o motorista da ambulância parar e fugiu correndo.

 

Pouco tempo depois, ele sofreu piora no quadro de saúde e teve de ser encaminhado às pressas para o hospital João Paulo II onde acabou morrendo após duas semanas de internação.

 

Agora o caso será investigado por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS