Uma equipe da Polícia Militar prendeu um casal de 25 e 33 anos acusado de maus tratos a uma criança de quatro anos no final da noite de segunda-feira (09) no bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Um motorista de aplicativo contou que ao passar pela Rua da Glória naquele bairro viu o casal com um carro modelo Gol atravessado no meio da rua.
Os dois estavam brigando dentro do automóvel e em determinado momento a mulher teria arremessado para fora do carro o filho de quatro anos.
Na sequência, o acusado acelerou o veículo e o casal saiu deixando a criança para trás.
O motorista de aplicativo ao ver a cena pediu que um casal que passava no local de moto cuidasse da criança e foi atrás do carro Gol.
O casal no veículo foi abordado na Rua das Crianças e teve que voltar para pegar o filho. Todavia, o acusado em seguida fugiu ao ver que o motorista de aplicativo estava chamando a polícia. A mulher ficou no local com o filho.
Já o acusado foi novamente perseguido pelo motorista de aplicativo e outros amigos. Ele abandonou o carro na Rua Três e Meio com Rua Alvorada.
O homem saiu correndo para um matagal, mas foi preso com a chegada da Polícia Militar. Ele foi encontrado com uma porção de cocaína.
O casal a todo momento dizia que não estava brigando e a mulher afirmava que o marido não havia agredido ela.
Os dois também não disseram porque deixaram a criança abandonada e tentaram fugir sozinhos. O casal foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.