Os veículos eram usados na distribuição de drogas na cidade, segundo as investigações. Já na outra residência, os policiais encontraram no quarto da filha dele, uma pistola calibre 380 municiada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nelsom N. S., 59, e a filha dele de 17 anos foram detidos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) nesta terça-feira (03) em duas residências localizadas no final da Avenida Rio Madeira, Rua Castanheira, bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho (RO).
O acusado Nelson já havai sido preso pelo Denarc por tráfico de drogas em 1990 e após sair da cadeia teria continuado na reincidência do crime. Após investigações, os policiais conseguiram mandado judicial de buscas e apreensão na casa dele e da filha.
Nesta terça-feira, os mandados foram cumpridos e os policiais encontraram durante as buscas várias porções de pedras de crack, a quantia de aproximadamente R$ 12 mil e duas motocicletas foram apreendidas com o acusado, além de outros objetos de procedência duvidosa.
Os veículos eram usados na distribuição de drogas na cidade, segundo as investigações. Já na outra residência, os policiais encontraram no quarto da filha dele, uma pistola calibre 380 municiada.
Mediante todo o flagrante, Nelson e a filha foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!