A ocorrência de estupro contra uma adolescente de 16 anos foi registrada no final da noite de domingo (24) no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Segundo informações da ocorrência, a menina saiu de casa com um irmão, também adolescente. Os dois foram até uma lanchonete na praça do bairro e enquanto esperavam sair o lanche se aproximou um homem em um carro de cor prata.
Ele teria chamado a vítima que foi até o carro e foi obrigada entrar no veículo. Em seguida, o acusado foi embora do local com a menina.
A mãe da vítima foi informada do ocorrido e através de informações conseguiu o número do celular do acusado. Ela telefonou para o homem e afirmou que já tinha chamado a Polícia Militar.
Após aproximadamente 15 minutos, o homem teria deixado a vítima nas proximidades da praça.
A adolescente chegou caminhando na residência e em seguida desmaiou. Uma equipe do Samu teve de ser chamada e levou a vítima para a UPA.
A menina retomou consciência e reclamava de muitas dores nas partes íntimas. Ela informou não saber o que aconteceu, pois teria sido obrigada a tomar um líquido que não sabe o que era.
Sobre o acusado, a garota afirmou não conhecê-lo de nenhum lugar. Os policiais narraram ainda na ocorrência que a mãe da menina não detalhou como conseguiu o número de telefone do homem.
O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).