Os autores do crime fugiram e a vítima ficou morta ao solo. A Polícia Militar foi chamada junto com o rabecão e a Perícia Criminal. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jeferson Costa da Silva, 32, foi morto a facadas neste sábado (23) em frente a um bar na Rua 13 de Dezembro, no Centro do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
Segundo informações da ocorrência, Jeferson era conhecido como "Flamenguista" e chegou ao bar dizendo que tinha acabado de matar uma pessoa.
Muito alcoolizado o homem pediu uma bebida e depois quando ia saindo do local foi abordado por duas pessoas e esfaqueado até a morte.
Os autores do crime fugiram e a vítima ficou morta ao solo. A Polícia Militar foi chamada junto com o rabecão e a Perícia Criminal. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais militares informaram que até o momento não foram chamados para atender mais nenhuma ocorrência de morte, tendo em vista que a vítima teria dito isso antes de ser assassinada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!