Ela teria sido empurrada para fora do carro que já estava parado. Com isso, a jovem bateu a cabeça na calçada e ficou lesionada.
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após se agredir na frente de um boate na Avenida Calama com Rua João Goulart, em Porto Velho (RO) um casal foi preso por lesão corporal recíproca nesta madrugada de quinta-feira (21).
Segundo consta em ocorrência policial, uma jovem de 19 e o namorado, um agrônomo de 34 anos teriam discutido na saída da casa noturna e o homem passou a proferir xingamentos contra ela.
Nisso, a jovem teria desferido tapas no rosto do namorado, que também revidou com socos. Após a briga, o casal saiu de carro, mas continuou as agressões ao chegar na frente da residência da jovem.
Ela teria sido empurrada para fora do carro que já estava parado. Com isso, a jovem bateu a cabeça na calçada e ficou lesionada.
A Polícia Militar foi solicitada e acabou prendendo os dois por lesão corporal recíproca. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!