CRIME BÁRBARO: Polícia Civil prende trio que matou e enterrou corpo de morador de rua

As investigações apresentaram indícios de que o crime teria ocorrido devido a briga por drogas e os três eram moradores de rua

CRIME BÁRBARO: Polícia Civil prende trio que matou e enterrou corpo de morador de rua

Foto: Divulgação

3 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Guajará-Mirim-1ª DP, levou para elucidar o crime bárbaro que impactou o município de Guajará-Mirim-RO, na manhã desta quarta-feira(20/04).
 
Imediatamente após o recebimento da notícia crimes, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC realizaram a rápida e exitosa diligência que culminou na localização do cadáver de Marivaldo Brasil Correa num terreno baldio, no bairro Santa Luzia e prisão do trio responsável pelo crime.
 
Os policiais civis prenderam dois homens F.F.L. (38), J.M.D.(43) e uma mulher F.S.J.(34) os quais confessaram a ação criminosa. Aos policiais, os suspeitos detalharam que mataram a pauladas, terçadas e por asfixia, enterrando o cadáver de Marivaldo em seguida.
 
As investigações apresentaram indícios de que o crime teria ocorrido devido a briga por drogas e os três eram moradores de rua.
 
F.F.L. (38), J.M.D.(43) e F.S.J.(34) foram flagranteados por homicídio e ocultação de cadáver. Eles foram encaminhados ao Sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS