BALA: Pedreiro é morto com tiros na cabeça em construção

Principal suspeito do crime é o ajudante que havia chegado ao local com a vítima

BALA: Pedreiro é morto com tiros na cabeça em construção

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Um pedreiro de 38 anos, identificado como Fábio Rodrigues dos Santos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 20, dentro da casa que estava construindo no bairro Barão de Melgaço III, em Vilhena. A vítima tinha perfurações de balas calibre 22 na região da cabeça.
 
Segundo apurou o Folha do Sul Online, Fábio havia chegado na obra pela manhã, trazendo um servente na garupa. Além dos dois, um pintor também fazia serviços no local. 
 
Por volta das 11:00h, o pintor foi para o almoço, deixando os dois companheiros de trabalho na residência em construção.
 
Quando retornou, às 13:00h, viu, olhando do lado de fora, Fábio deitado dentro do imóvel, mas achou que ele estivesse dormindo. O outro ajudante não estava no local.
 
Após as 15:00h, o pintor entrou para “acordar” o pedreiro, e percebeu que ele estava caído em uma poça de sangue. A testemunha então acionou a Polícia Militar, que foi até o local e encontrou cápsulas da arma 22 ao lado do cadáver.
 
O principal suspeito de ter cometido o crime é o homem que havia chegado à obra junto com a vítima, e que até agora não foi localizado.
 
Não há pistas sobre a motivação do homicídio. O suposto autor tem cerca de 50 anos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS