Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma criança de quatro anos é atropelada por um carro modelo Onix na Avenida Mamoré, próximo da Avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO).
O motorista de 43 anos foi preso por embriaguez na direção, omissão de socorro e posse de entorpecentes. Ele também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O acusado dirigia o carro Onix em alta velocidade, perdeu o controle da direção, subiu a calçada e atropelou a criança que estava no local com os pais que lanchavam em um comércio.
O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada de domingo (17). Após o atropelamento, o motorista fugiu e só foi preso ao ser seguido por motoboys.
O homem foi abordado na Avenida Rio de Janeiro com Tenreiro Aranha, já na região Central de Porto Velho (RO).
Em visível estado de embriaguez, ele recusou fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Uma porção de cocaína ainda foi apreendida no carro com o acusado.
A criança por sorte sofreu lesões leves na boca e foi liberada após ser atendida na UPA Leste. O acusado foi levado para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.