Segundo a perícia, o casal teria morrido por intoxicação ao inalar fumaça do incêndio que ocorreu na residência, provavelmente durante a madrugada desta quinta-feira (14)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O casal foi identificado como Maria Luciene Araújo, 32, e Hueberton Maia Araújo, 30, que morreu após incêndio em uma residência na Rua Rio Laje, bairro Ronaldo Aragão, no setor chacareiro, zona Leste de Porto Velho (RO).
Os dois moravam sozinhos e tinham problemas com o uso de drogas. Um irmão de Hueberton disse que já não o via desde ontem a tarde.
Na ocasião, ele foi até a residência e arrombou a porta. Os corpos do casal foram encontrados no chão e os dois abraçados.
Segundo a perícia, o casal teria morrido por intoxicação ao inalar fumaça do incêndio que ocorreu na residência, provavelmente durante a madrugada desta quinta-feira (14).
Um laudo pericial deverá apontar o que causou o incêndio na residência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!