BEBIA NO BAR: Ex-presidiário que escapou da morte com bebê é executado a tiros

A Polícia Civil irá investigar mais esse homicídio na capital

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A terceira morte a tiros em Porto Velho (RO) em aproximadamente seis horas aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14) na Rua Rafael Vaz e Silva, entre Ruas Padre Chiquinho e Padre Ângelo Cerri, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO).

 

O ex-presidiário Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior, 28, estava consumindo bebida alcoólica em um bar no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona encapuzado sacou uma arma e começou a disparar.

 

Paulo Roberto ainda saiu correndo, mas foi atingido nas costas e caiu no meio da rua. O tiro transfixou na região do coração. O homem morreu no local e os autores do crime fugiram.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, no dia 18 de agosto do ano passado a esposa dele, Daniele Santos Reis, 31, foi morta a tiros na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, na mesma região.

 

Na oportunidade, a mulher morreu para proteger o marido e o bebê do casal, que estava no colo de Paulo Roberto.

 

No mês seguinte, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho deflagrou a Operação Matrem e prendeu todos os quatro envolvidos.

 

As investigações apuraram na época que o crime teria sido motivado por conta de drogas. Já na madrugada desta quinta-feira (14) Paulo Roberto acabou sendo executado, também a tiros.

 

A Polícia Civil seguirá nas investigações para tentar localizar oa autores do crime que ainda não foram identificados.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS