ZIGUE-ZAGUE: Três pessoas ficam feridas em grave colisão frontal na zona Leste

Um homem de 49 anos que dirigia um automóvel modelo Gol fazendo zigue-zague colidiu frontalmente com um carro Classic que seguia em direção oposta

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acidente grave que deixou três pessoas feridas aconteceu na noite de domingo (10) na Rua Goianésia, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Um homem de 49 anos que dirigia um automóvel modelo Gol fazendo zigue-zague colidiu frontalmente com um carro Classic que seguia em direção oposta, conforme testemunhas.
 
Devido a forte batida, os dois motoristas e um passageiro ficaram lesionados e os veículos bastante danificados.
 
As vítimas foram socorridas para a UPA e quando os policiais militares chegaram na unidade médica para fazer o teste de bafômetro, o motorista causador do acidente já tinha ido embora.
 
O condutor do carro Classic, um idoso de 64 anos não apresentava sinais de embriaguez. 
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito que irá apurar o caso.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS