INCINERAÇÃO: Polícia Federal destrói mais de uma tonelada de cocaína

A Polícia Federal instaurou inquérito policial para realizar a apuração dos fatos, visando descobrir quem seriam os proprietários do entorpecente

INCINERAÇÃO: Polícia Federal destrói mais de uma tonelada de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta segunda feira, dia 11 de abril, a Polícia Federal realizou a destruição de aproximadamente 1.100,00 Kg de cloridrato de cocaína. Houve o acompanhamento da Vigilância Sanitária durante a incineração, que contou com forte aparato policial e um esquema especial de segurança.
 
A droga havia sido apreendida na última quinta-feira pela Polícia Militar, na zona rural da cidade de São Francisco do Guaporé, sendo localizada dentro de uma caixa d’água, enterrada no solo.
 
A Polícia Federal instaurou inquérito policial para realizar a apuração dos fatos, visando descobrir quem seriam os proprietários do entorpecente. 
 
A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam levar à identificação de indivíduos que atuem neste e em outros crimes nesta região, através do telefone 69-3411-2300.

Galeria de Fotos da Notícia

INCINERAÇÃO: Polícia Federal destrói mais de uma tonelada de cocaína

INCINERAÇÃO: Polícia Federal destrói mais de uma tonelada de cocaína

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS