Na residência, com a chegada de equipes da PM foram encontradas várias porções de drogas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Tatiane S. S., 22, Cauã Vinicius F. S., 18, e Thais S. R., 20, foram presos após tentativa de latrocínio a um sargento da Polícia Militar de 45 anos na noite de sábado (09) na Avenida Calama com Rua Goianésia, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). Os acusados foram flagrados ainda com 70 porções de entorpecentes.
Conforme as informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o filho do sargento trabalha com entregas por aplicativo e foi solicitado para levar quatro lanches e um refrigerante com troco para R$ 200,00.
O sargento desconfiou e foi até o local junto com o filho. Neste momento o acusado Cauã teria saído de uma casa abandonada e anunciado o roubo. Ele em seguida teria efetuado um disparo na direção do sargento.
O militar não foi atingido e trocou tiros com o acusado, que também não foi baleado, mas acabou preso junto com as duas mulheres.
Na residência, com a chegada de equipes da PM foram encontradas várias porções de drogas. Outros dois acusados conseguiram fugir pulando muros de residências. O trio preso foi levado à delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!