VINGANÇA: Polícia Civil prende homem acusado de matar borracheiro dormindo

O suspeito será encaminhado para o presídio de Porto Velho/RO, onde aguardará julgamento pelo crime de homicídio

VINGANÇA: Polícia Civil prende homem acusado de matar borracheiro dormindo

Foto: Rondoniaovivo

Sob o comando do delegado Odair Roberto, a 9° Delegacia do Distrito de Extrema esclareceu a autoria do crime do homicídio praticado no dia 08/06/2020 na Rua Antônio Olimpio de Lima, em Vista Alegre do Abunã, Porto Velho/RO.
 
O assassinato ocorreu em uma borracharia. Conforme consta na ocorrência, Daniel Ferreira Paulino estava em sua residência, localizada na Rua Antônio Olimpío de Lima, Distrito de Vista Alegre do Abunã, local em que funcionava uma borracharia que fica nas proximidades de um posto de combustíveis, quando foi executado por disparo de arma de fogo. 
 
O borracheiro dormia em um colchão do lado de fora, na varanda da borracharia, coberta por uma lona, pois não tinha residência fixa nem parentes na localidade.
 
A investigação da Polícia Civil apurou que a vítima tinha esfaqueado o acusado dias antes do homicídio, durante um desentendimento que tiveram em um churrasco, sendo o crime motivado por vingança
 
O acusado foi a borracharia diversas vezes para se vingar da vítima pelas facadas sofridas, até conseguir alcançar seu objetivo.
 
Após a execução, o autor do crime desapareceu, sendo suspeito de ser o autor de outro homicídio ocorrido no ano de 2021, no posto de gasolina Nossa Casa, em Vista Alegre do Abunã.
 
O Delegado Odair Roberto Almeida, responsável pela investigação, representou pela prisão preventiva do criminoso e o pedido foi deferido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, que expediu o mandado de prisão em nome do autor do crime identificado como Dhyek S., 23.
 
No dia 14/03/2022, Dhyek foi preso na cidade de Vilhena/RO em função de outro mandado de prisão expedido por aquela comarca.
 
O suspeito será encaminhado para o presídio de Porto Velho/RO, onde aguardará julgamento pelo crime de homicídio.

Galeria de Fotos da Notícia

VINGANÇA: Polícia Civil prende homem acusado de matar borracheiro dormindo

VINGANÇA: Polícia Civil prende homem acusado de matar borracheiro dormindo

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS