PCRO: Delegado José Marcos é o novo diretor de Polícia Especializada

Na capital, ele atuou na antiga Centra de Flagrantes, 1º DP e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio

PCRO: Delegado José Marcos é o novo diretor de Polícia Especializada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Departamento de Polícia Especializada – DPE da Polícia Civil do Estado de Rondônia tem novo diretor.
 
O delegado José Marcos Rodrigues Farias foi o escolhido para esta função. Com 18 anos de Polícia Judiciária, o Dr Marcos adquiriu respeito dos colegas e subordinados pelo conhecimento admirável e empatia com que trata a todos. Valores estes tão raros nos dias de hoje.
 
O diretor é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Anteriormente, ele exerceu o cargo de diretor do Departamento de Flagrantes - Deflag, onde deixou um bom legado. A autoridade policial também já foi o responsável pela Regional de Guajará-Mirim/RO, onde combateu o crime na região de fronteira.
 
Na capital, ele atuou na antiga Centra de Flagrantes, 1º DP e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.
 
O novo diretor já esteve mobilizado ao Departamento da Força Nacional de Segurança Pública DFNSP do Ministério da Justiça, onde contribuiu com a elucidação de diversos homicídios no país.
 
O Departamento de Polícia Especializada é responsável pela gestão de 17 delegacias especializadas da capital, como a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (homicídios), Delegacia Especializada em Repressão à Extorsão, Roubos e Furtos - Derf (Patrimônios), dentre outras.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS