Segundo as investigações, a vítima e o acusado trabalhavam no local em uma lavoura de soja
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho foi acionada na manhã desta quarta-feira (30) após denúncia de um corpo enterrado na BR-364, quilômetro 32, cerca de 50 KM da zona urbana de Porto Velho (RO) sentido o distrito de Jaci-Paraná. O Rondoniaovivo acompanhou com exclusividade toda a ação da polícia.
Junto com policiais militares, Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) o corpo do homem foi desenterrado do buraco. O autor do crime está foragido. A vítima do homicídio bárbaro foi identificada como José Raimundo Paes Matos, 37.
O crime teria sido motivado devido o sumiço de um rifle do acusado. José Raimundo seria o suspeito do furto da arma. Após desentendimento, o homem foi morto com um tiro na cabeça e depois enterrado em um buraco cavado com ima máquina pá carregadeira.
Segundo as investigações, a vítima e o acusado trabalhavam no local em uma lavoura de soja.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!