O Rondoniaovivo acompanhou com exclusividade a operação da Delegacia Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) que esclareceu e localizou os restos mortais de José Raimundo Paes Matos, 37, morto e enterrado em uma cova no terreno da empresa onde trabalhava na linha 32, distante cerca de 50 quilômetros de Porto Velho (RO). A ação da Polícia Civil, que teve o apoio da Polícia Militar aconteceu nesta quarta-feira (30).
José Raimundo seria um dos envolvidos na morte do colega de trabalho, Wellington Cardoso da Silva, 26, no dia 08 de agosto do ano passado e após 15 dias acabou também assassinado e enterrado junto com a sua motocicleta.
José Raimundo teria matado Wellington a golpes de facão e queimado o corpo em uma fogueira após uma discussão em bebedeira. Outros dois envolvidos no assassinato estão presos.
Após 15 dias do assassinato, José Raimundo foi morto com tiro na cabeça e enterrado. O autor do crime seria um colega dele de trabalho de prenome Cristiano.
As investigações da Homicídios revelam que a princípio José Raimundo foi morto devido o sumiço da arma de Cristiano e não por vingança em virtude de ter assassinado Wellington.
Vítima José Raimundo Paes