O casal em estado grave ficou ao solo e o motorista fugiu do local. O condutor em estado mais grave foi reanimado por cerca de 30 minutos dentro da ambulância do Samu, mas morreu ao chegar na UPA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma câmera de monitoramento gravou o momento do gravíssimo acidente de trânsito que ceifou a vida de Bruno Nazareno da Silva Santos, 34, na Avenida Mamoré com Rua Centenário, bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO) na noite deste sábado (26). O motorista do carro fugiu do local embriagado, mas depois acabou preso.
O Rondoniaovivo apurou no local que o casal seguia em uma motocicleta Honda Biz pela Mamoré sentido Avenida 7 de Setembro, quando o motorista de um carro Corolla que vinha em direção oposta fez conversão na Rua Centenário e causou o acidente.
O casal em estado grave ficou ao solo e o motorista fugiu do local. O condutor em estado mais grave foi reanimado por cerca de 30 minutos dentro da ambulância do Samu, mas morreu ao chegar na UPA.
A companheira dele foi socorrida com lesões graves ao hospital João Paulo II. O motorista do carro foi preso no residencial Cristal da Calama e levado à Central de Polícia.
Testemunhas tinham seguido o veículo e anotado a placa, o que ajudou a polícia localizar o acusado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!