ATREVIDO: Policial à paisana atira em membro de facção que sacou arma de fogo

Marceide baleado foi socorrido ao hospital Paulo II e irá responder por porte ilegal de arma de fogo. Já os dois adolescentes por crime de furto

ATREVIDO: Policial à paisana atira em membro de facção que sacou arma de fogo

Foto: RONDONIAOVIVO

Marceide S. L., 23, foi baleado após sacar uma arma e apontar para um policial militar à paisana nesta quarta-feira (23) na Rua Vermelho Jambo, bairro Tiradentes, na zona Leste da capital.

 

O militar tinha acabado de deter um adolescente de 15 anos que havia furtado uma bicicleta em frente a uma loja na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves. A vítima um idoso de 62 anos ainda tentou perseguir o acusado, mas caiu ao solo.

 

O policial que presenciou o crime foi atrás em sua motocicleta e deteve o adolescente. Com isso, o criminoso Marceide chegou ao local questionando a ação do policial e se dizendo membro de uma facção criminosa teria sacado uma arma de fabricação caseira.

 

O policial imediatamente atirou contra o criminoso que foi ferido no pé e detido. Um outro adolescente que também tinha participado do furto da bicicleta foi detido por populares logo depois.

 

Marceide baleado foi socorrido ao hospital Paulo II e irá responder por porte ilegal de arma de fogo. Já os dois adolescentes por crime de furto.

Galeria de Fotos da Notícia

ATREVIDO: Policial à paisana atira em membro de facção que sacou arma de fogo

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS