ATREVIDO: Policial à paisana atira em membro de facção que sacou arma de fogo

Marceide baleado foi socorrido ao hospital Paulo II e irá responder por porte ilegal de arma de fogo. Já os dois adolescentes por crime de furto

ATREVIDO: Policial à paisana atira em membro de facção que sacou arma de fogo

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marceide S. L., 23, foi baleado após sacar uma arma e apontar para um policial militar à paisana nesta quarta-feira (23) na Rua Vermelho Jambo, bairro Tiradentes, na zona Leste da capital.

 

O militar tinha acabado de deter um adolescente de 15 anos que havia furtado uma bicicleta em frente a uma loja na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves. A vítima um idoso de 62 anos ainda tentou perseguir o acusado, mas caiu ao solo.

 

O policial que presenciou o crime foi atrás em sua motocicleta e deteve o adolescente. Com isso, o criminoso Marceide chegou ao local questionando a ação do policial e se dizendo membro de uma facção criminosa teria sacado uma arma de fabricação caseira.

 

O policial imediatamente atirou contra o criminoso que foi ferido no pé e detido. Um outro adolescente que também tinha participado do furto da bicicleta foi detido por populares logo depois.

 

Marceide baleado foi socorrido ao hospital Paulo II e irá responder por porte ilegal de arma de fogo. Já os dois adolescentes por crime de furto.

Galeria de Fotos da Notícia

ATREVIDO: Policial à paisana atira em membro de facção que sacou arma de fogo

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS