Houve neste momento intensa discussão e a adolescente teria então acionado a Polícia Militar. O acusado acabou preso em flagrante
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de favorecimento a prostituição de vulnerável aconteceu na madrugada deste domingo (20) no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).
Um jovem de 18 anos foi preso após fazer programa sexual com uma adolescente de 17 anos. Os policiais disseram em ocorrência, que a garota estaria em um bar na Avenida Raimundo Cantuária e foi convidada para fazer o programa sexual.
A garota teria cobrado o valor de R$ 50,00. Os dois foram até uma vila de apartamentos e após o término da relação o acusado teria recusado a pagar o valor para a menina.
Houve neste momento intensa discussão e a adolescente teria então acionado a Polícia Militar. O acusado acabou preso em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!