NO RIO MADEIRA: Garimpeiro é agredido e tem mais de um milhão em ouro roubado

Os criminosos invadiram o local armados e renderam o garimpeiro, além da esposa dele e funcionários

NO RIO MADEIRA: Garimpeiro é agredido e tem mais de um milhão em ouro roubado

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma quadrilha composta por oito bandidos agrediu e roubou armas e ouro de um garimpeiro de 52 anos em uma draga no rio Madeira, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
 
O crime aconteceu no final da tarde de domingo (06). Os criminosos invadiram o local armados e renderam o garimpeiro, além da esposa dele e funcionários.
 
O garimpeiro logo foi agredido a coronhadas e obrigado a dizer onde estaria escondidas duas armas de fogo (uma pistola e um rifle).
 
Os bandidos na sequência roubaram aproximadamente meio quilo de ouro e R$ 3 mil em dinheiro. Antes de fugirem, os criminosos ainda danificaram as câmeras de monitoramento e jogaram no rio Madeira o aparelho DVR que gravava as imagens.
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondônia. O ouro roubado está avaliado em mais de um milhão de reais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS