TERROR NA FAZENDA: Falsos policiais roubam quatro veículos e deixam família amarrada

Agentes da Polícia Civil estão apurando o crime

TERROR NA FAZENDA: Falsos policiais roubam quatro veículos e deixam família amarrada

Foto: Rondoniaovivo

Uma quadrilha armada, usando farda policial e coletes balísticos roubou quatro veículos em uma fazenda na BR-364, quilômetro 30, distrito de Extrema, Porto Velho (RO) na sexta-feira (18).
 
Os criminosos portando pistolas, se passando por policiais renderam o fazendeiro, a esposa dele e uma criança de 10 anos. Na residência havia um carro Toyota Yaris e uma Hilux.
 
Os bandidos chegaram por volta das 6h da manhã e ousados ainda almoçaram na fazenda.
 
O filho do fazendeiro e o genro que chegaram em momento distintos no local também foram rendidos pelos bandidos e amarrados. Os dois estavam em uma caminhonete S10 e um HB20. A quadrilha colocou pânico na família fazendo ameaças de morte.
 
Os criminosos fugiram da residência somente por volta das 16h, levando os quatro veículos. As vítimas conseguiram se soltar e avisar a polícia por volta das 18h.
 
"Não bastasse o Distrito de Extrema ser uma região alijada das políticas públicas do Poder público estadual e municipal, agora nos últimos tempos vem experimentando a insegurança. A segurança é um direito, é uma garantia fundamental assegurada pela Carta Magna da nossa nação, mas ultimamente o que vemos em nossa região é a total insegurança, os cidadãos de bens estão sendo assaltados em plena luz do dia em suas propriedades, vivemos aqui, parece-me que na idade média, é humanamente inconcebível, tem que ter um basta nisso! O Governo de Rondônia tem o dever, a obrigação de implantar um plano de segurança urgente para coibir esta insegurança. Há que se ter consequências", disse um morador da localidade revoltado com a falta de segurança no distrito.
 
Agentes da Polícia Civil estão apurando o crime. Veja as placas dos automóveis roubados pela quadrilha:
 
Hilux QXL 5F92
S10    HBG8959
HB20 QTE 9C52
Yaris QTC2G66
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS