SEQUESTRO: Idoso é feito refém e levado para cativeiro em roubo de caminhonete SW4

A vítima ficou amarrada em um cativeiro próximo do prédio em construção da PRF na BR-364 e parte do bando fugiu na caminhonete

SEQUESTRO: Idoso é feito refém e levado para cativeiro em roubo de caminhonete  SW4

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Bandidos fizeram um idoso de 73 anos refém durante roubo de uma caminhonete modelo SW4 neste sábado (19) em Porto Velho (RO). Policiais militares do Batalhão de Fronteiras e Divisas (Bpfron) prenderam cinco envolvidos e recuperaram o veículo no município de Nova Mamoré (RO).

 

Consta em ocorrência que o idoso foi rendido em casa no bairro Aponiã por cinco bandidos, um deles portando uma pistola. Os ladrões roubaram vários objetos do imóvel e saíram com a caminhonete e o idoso sequestrado.

 

A vítima ficou amarrada em um cativeiro próximo do prédio em construção da PRF na BR-364 e parte do bando fugiu na caminhonete.

 

Após algumas horas, a Polícia Militar obteve êxito em recuperar a caminhonete que já estava atolada em uma linha rural do município de Nova Mamoré.

 

Cinco criminosos que se aproximavam do veículo em um carro modelo Gol foram detidos. Eles disseram que tinham sido contratados para buscar a caminhonete e a intenção era atravessar ela para a Bolívia.

 

Em Porto Velho, o idoso conseguiu se libertar do cativeiro e não sofreu lesões. Os bandidos que o fizeram refém não foram encontrados. Os presos em Nova Mamoré afirmam que não participaram do sequestro e a ocorrência foi registrada como receptação de veículo roubado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS