As vítimas conseguiram tomar o facão do acusado e acionaram uma equipe da Polícia Militar. O homem foi levado ao Departamento de Flagrantes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 60 anos foi preso na noite de sábado (12) acusado de ameaçar matar um coronel da PM de 52 anos e um advogado de 34 anos em um comércio na Rua Henrique Soro com Alba, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência, que o acusado em visível estado de embriaguez teria pego um espetinho da mão de um menino de nove anos que é filho do coronel e estava lanchando.
Houve desentendimento nesta hora e o acusado foi mandado ir embora do local. Todavia, o homem logo depois voltou armado com um facão tentando golpear o coronel e o amigo dele advogado.
As vítimas conseguiram tomar o facão do acusado e acionaram uma equipe da Polícia Militar. O homem foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!