Sua partida deixa uma imensa lacuna na categoria, bem como na comunidade. Ele ajudou a combater o crime, a garantir a ordem e a segurança da população
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Sindicato da Polícia Civil de Rondônia (Sinpol) emitiu nota de pesar pelo falecimento do policial civil Mário João da Silva Gregório, nesta quinta-feira (10) em Porto Velho (RO).
A Diretoria do Sinpol - RO, cumpre o doloroso dever de informar que o Policial civil Mário João da Silva Gregório faleceu nesta data vítima de COVID-19.
Mário João da Silva Gregório ajudou na consolidação da Polícia Civil, desempenhando sua função com zelo e eficiência, principalmente na cidade de Porto Velho no 6º DP onde atuou durante vários anos.
Tomou posse na Polícia Civil como Agente de Polícia, em 11/11/1987, foi promovido à Classe Especial em 24/12 de 1997, desde 15 de Janeiro de 2021, aguardava a aposentadoria em casa.
Sua partida deixa uma imensa lacuna na categoria, bem como na comunidade. Ele ajudou a combater o crime, a garantir a ordem e a segurança da população.
Consternada, a diretoria do SINPOL-RO clama a Deus para que dê força a seus familiares e amigos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!