COVARDIA: Grávida é espancada e roubada em casa pelo vizinho

Os militares foram ao local, mas não localizaram o autor do crime

COVARDIA: Grávida é espancada e roubada em casa pelo vizinho

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

A covardia foi registrada na madrugada desta quinta-feira (03) em uma residência na Rua Leide Laura, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 
Uma mulher de 35 anos, grávida de oito meses, foi espancada durante roubo em casa. Segundo a ocorrência, um criminoso de prenome "Chiquinho" invadiu a residência da vítima. Ele estava armado com um facão.
 
O bandido logo agrediu a grávida com socos no rosto e depois fugiu levando duas bicicletas da residência.
 
Policiais militares foram chamados e a vítima informou que o acusado mora na mesma rua da casa dela.
 
Os militares foram ao local, mas não localizaram o autor do crime. A ocorrência foi registrada no 6° DP.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS