DESRESPEITO: Escola municipal na zona Leste é invadida duas vezes por bandido

Imagens mostram apoio ao criminoso dado por dois mototaxistas, que levou duas televisões

Funcionários da escola municipal Santa Margarida, que fica na Rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho, procuraram o Rondoniaovivo para pedir ajuda.
 
Eles enviaram à redação do jornal eletrônico, imagens e fotos da invasão por duas vezes pelo mesmo criminoso ao local, com o apoio de dois mototaxistas, durante o dia.
 
“Na primeira, foi apenas tentativa, mas invadiram e destruíram a cozinha. No outro dia voltaram e levaram duas TVs das salas de aula”, disse uma funcionária da escola.
 
 
Bandido se abaixa para não ser visto, enquanto mototaxista (no centro da foto, com roupa amarela) espera ele sair. Foto: reprodução de TV
 
 
Uma professora também afirmou que está com medo de trabalhar na escola, já que há vigilante armado apenas à noite, além da Polícia Militar passar pouco em frente ao prédio.
 
“O vigilante chega aqui sempre a partir das 18 horas, mas essas invasões com furto sempre são durante o dia. Eles não têm medo nenhum e agem até de cara limpa. Estamos compartilhando essas imagens e fotos nas redes sociais pra ver se identificamos esse bandido e os mototáxis que ficaram na tocaia, esperando os objetos”, desabafou ela.
 
Outro lado
 
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou ao Rondoniaovivo que a Santa Margarida tem vigilância armada noturna, mas que já pediu que a Polícia Militar aumente o patrulhamento na região durante o dia.
 
Bandido não tem medo de ser preso e age de "cara limpa". Foto: Reprodução de TV 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS