TRÁGICO: DER emite nota sobre atropelamento fatal de servidor na Avenida Mamoré

O Departamento tem dado todo suporte necessário a família do servidor com assistência social, atendimento psicológico e providência do velório

TRÁGICO: DER emite nota sobre atropelamento fatal de servidor na Avenida Mamoré

Foto: Divulgação

 

Após a morte do trabalhador identificado como Edmar de Oliveira Campos, 35, o Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER) emitiu nota lamentando o ocorrido e garantindo todo o amparo possível aos familiares da vítima.

 

Segundo a nota, o maquinário que matou a vítima é moderno e de baixo ruído, o que influenciou para que Edmar não ouvisse a aproximação do compactador.

 

 

Confira a nota

 

 

O Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), esclarece sobre o acidente fatal ocorrido nesta quinta-feira (27) por volta das 14h na capital Porto Velho. De acordo com informações, o acidente ocorreu na Avenida Mamoré na Zona Leste, onde o servidor Edmar de Oliveira Campos, de 35 anos, lamentavelmente, faleceu devido a um acidente de trabalho. O mesmo desempenhava a função de rastelo, contratado por meio de processo seletivo emergencial.
 
Devido a máquina (Rolo Compactador) ser moderna, possui baixo ruído o que fez com que o servidor Edmar não percebesse a aproximação do maquinário, vindo a ser atingido.
 
O Departamento tem dado todo suporte necessário a família do servidor com assistência social, atendimento psicológico e providência do velório.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS