TENSÃO: Fuga e perseguição são registradas após bando fazer arrastão em lanchonete

O criminoso na companhia de mais quatro comparsas chegaram armados no estabelecimento e muito alterados foram rendendo funcionários e clientes

TENSÃO: Fuga e perseguição são registradas após bando fazer arrastão em lanchonete

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Evirton da R., 39, foi preso no começo da madrugada desta segunda-feira (24) após participar de um arrastão em uma lanchonete na Avenida Rio de Janeiro com Rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho (RO).
 
O criminoso na companhia de mais quatro comparsas chegaram armados no estabelecimento e muito alterados foram rendendo funcionários e clientes.
 
O bando roubou celulares, dinheiro e fugiu levando também um carro modelo Corsa do proprietário da lanchonete. Ainda no momento da fuga, um dos criminosos abordou uma mulher e roubou uma motocicleta com placa NDE 8846.
 
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região e foi informada do crime. Uma testemunha apontou para onde o carro Corsa estava em fuga com dois dos ladrões.
 
Os policiais foram atrás e após intensa perseguição os criminosos desceram do carro e saíram pulando muros de residências.
 
Evirton logo foi preso portando uma arma de fabricação caseira e parte dos celulares roubados. Os outros ladrões não foram encontrados.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS