ATUALIZADA: Polícia prende casal acusado de matar homem e deixar mulher ferida

Os acusados do crime estão sendo ouvidos na delegacia do Distrito de Extrema

ATUALIZADA: Polícia prende casal acusado de matar homem e deixar mulher ferida

Foto: Rondoniaovivo

A Polícia Civil agiu rápido e conseguiu prender nesta quinta-feira (20) um homem e uma mulher acusados da morte brutal de Gilmar Moreira da Silva, 51, e da tentativa de assassinato da esposa dele, Josefa Faustino.
 
O casal foi atacado a golpes de facão na noite de  terça-feira (18) em uma residência no beco Bin Laden, no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho (RO).
 
Os acusados do crime estão sendo ouvidos na delegacia do Distrito de Extrema. Outros dois homens suspeitos de participação no crime também foram presos. O bando também é acusado de tráfico de drogas.
 
 
 
Veja a nota da Polícia Civil
 
 
 
Nesta quarta-feira, 19/01/2022 a Polícia Civil de Extrema prendeu três homens e uma mulher em uma boca de fumo localizada no Distrito de Nova Califórnia. No local foram apreendidos vários invólucros de substância entorpecente, dinheiro e dois celulares.
 
A polícia chegou aos infratores através de denúncia anônima, que apontava o bando como autores de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no mesmo dia naquele Distrito, tendo como vítimas um casal de idosos.
 
A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco/AC, onde está internada na UTI, com diversos ferimentos pelo corpo produzidos por golpe de facão.
 
O crime teria ocorrido porque a vítima de homicídio teria abusado sexualmente de uma criança de 11 anos de idade, neta de sua esposa.
 
A vítima do abuso sexual teria feito um vídeo e encaminha para o bando, supostamente pertencente á facção criminosa que atua naquele Distrito,  que se vingou, matando o suposto abusador e deixando avó da criança gravemente ferida, pois esta teria sido conivente com os abusos sexuais praticados por seu marido contra sua neta.  
 
O bando foi conduzido para a Delegacia do Distrito de Extrema, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
A Delegacia dará prosseguimento às investigações sobre o crime de homicídio praticado contra o casal de idosos.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS