PERSEGUIÇÃO: Agiota em Corolla é preso após sair de boca de fumo e tentar fugir da PM

O denunciante informou que o acusado tinha pego alguns objetos com a dona da boca de fumo

PERSEGUIÇÃO: Agiota em Corolla é preso após sair de boca de fumo e tentar fugir da PM

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem de 24 anos foi preso na noite de terça-feira (11) após tentar fugir de uma equipe da Polícia Militar na zona Leste da capital de Rondônia. O acusado estava em posse de quatro celulares roubados.
 
A equipe da PM recebeu informações de que o jovem em um carro Corolla de cor prata estaria em frente a uma boca de fumo na Rua Neusa, no bairro Igarapé.
 
O denunciante informou que o acusado tinha pego alguns objetos com a dona da boca de fumo. Quando os policiais foram se aproximando o jovem saiu em fuga no carro, avançando preferenciais e só foi preso na Rua Alba com 7 de Setembro, bairro Cuniã.
 
Os policiais observaram que durante a fuga ele jogou três aparelhos iPhone ao solo. Os telefones foram localizados e o acusado que ainda estava com um smartphone no bolso disse que empresta dinheiro a juros (agiota) e que havia pego os telefones como pagamento, sendo que os iPhone ficaram por R$ 800,00 cada e o outro celular por R$ 400,00.
 
Um dos aparelhos iPhone chegou a tocar e era a dona dele. A vítima informou que havia sido roubada recentemente na cidade de Manicoré (AM). O acusado foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS