DECEPADA: Perna de motociclista vai parar em rede de alta tensão após acidente

As causas que contribuiram para o acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar esteve no local, aonde foram acionadas a PRF e perícia técnica que por razões adversas não puderam comparecer no local

DECEPADA: Perna de motociclista vai parar em rede de alta tensão após acidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Adeley Aparecido de Oliveira, de 41 anos, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na manhã deste domingo (09), onde teve parte de uma das pernas decepada ao se chocar frontalmente contra um Honda /HRV no Km 30 da BR 429 Distrito de Terra Boa em Alvorada do Oeste/RO.
 
Segundo informações do motorista do carro identificado por A.R D.C de 79 anos, disse que trafegava sentido a cidade de São Miguel  quando percebeu que o motociclista vinha no sentido oposto, sendo que ele ainda tentou evitar a batida, porém, houve a colisão frontal, onde a perna  da vítima foi arrancada e arremessada, ficando pendurada num fio de alta tensão.
 
Adeley que está em estado grave recebeu os primeiros socorros de uma equipe de saúde e encaminhado ao hospital em Alvorada do Oeste.
 
As causas que contribuiram para o acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar esteve no local, aonde foram acionadas a PRF e perícia técnica que por razões adversas não puderam comparecer no local.

Galeria de Fotos da Notícia

DECEPADA: Perna de motociclista vai parar em rede de alta tensão após acidente

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS