A motocicleta que teria sido usada no assassinato foi apreendida, mas a arma e o outro envolvido ainda estão sendo procurados.
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira Magno Alencar Rodrigues Nunes, 30, foi preso na noite de quarta-feira (05) acusado de participação na morte do ex-presidiário Uilian Gomes Rodrigues, 35, no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital rondoniense.
O ex-presidiário estava com familiares vendendo espetinhos no momento em que dois homens em uma motocicleta XT660 de cor preta chegaram.
Um deles desceu e armado atirou pelo menos 10 vezes contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida, mas morreu na UPA Sul.
Os autores do crime fugiram e a Polícia Militar foi chamada. Através de troca de informações e da placa da motocicleta usada no crime, os militares chegaram até uma residência na Rua Carlos Ries, bairro São Francisco.
O acusado ainda demorou para abrir a porta, porém, com o cerco montado pelas equipes da PM ele acabou preso. Magno que já tem passagem pelo crime de homicídio nega participação no assassinato de Uilian, vulgo "Polegar".
A motocicleta que teria sido usada no assassinato foi apreendida, mas a arma e o outro envolvido ainda estão sendo procurados.
Uilian Gomes Rodrigues (vítima)
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!