TOQUE DE RECOLHER: Facção tenta impor regras em condomínio e deixa moradores em pânico

As determinações são em virtude da morte do ex-presidiário Uilian Gomes Gomes Rodrigues, 38, executado a tiros na noite de ontem (05) no próprio condomínio

TOQUE DE RECOLHER: Facção tenta impor regras em condomínio e deixa moradores em pânico

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Integrantes de uma organização criminosa emitiram uma espécie de nota em que tentam impor toque de recolher no condomínio residencial Morar Melhor, na zona Sul da capital de Rondônia.

 

O texto foi repassado por supostos membros da facção em grupos de WhatsApp no condomínio e deixou moradores amedrontados.

 

Os criminosos afirmam que a partir das 18h desta quinta-feira (06) os residentes do condomínio terão que fechar comércios e portas dos apartamentos.

 

Dizem ainda que os vidros de carros deverão estar baixados e os motociclista terão que levantar a viseira dos capacetes para ter acesso com segurança no condomínio.

 

As determinações são em virtude da morte do ex-presidiário Uilian Gomes Gomes Rodrigues, 38, executado a tiros na noite de ontem (05) no próprio condomínio.

 

A Polícia Militar agiu rápido e pouco tempo depois do homicídio conseguiu prender o apenado Magno A., 30, que seria um dos envolvidos no assassinato de Uilian.

 

 

Veja o texto divulgado pela facção

 

 

 

Toque de recolher #LUTO#
 
A família PCP vem através desse comunicado solicitar aos moradores e comerciantes por segurança de todos que hoje a partir das 18:00 fechem seus comércios; os moradores evitem sair de seus apartamentos devido ao ataque ocorrido na noite anterior ao qual ceifou a vida de um morador e que poderá haver outros.
 
Pedimos ainda que sigam as seguintes orientações:
#Vidros baixados;
#Motociclistas com capacete com viseira levantada;
 
Caso não sigam estes procedimentos, não nós responsabilizamos caso haja o pior.
 
A família PCP está aqui para somar com os moradores.
 
Agradecemos
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS