As determinações são em virtude da morte do ex-presidiário Uilian Gomes Gomes Rodrigues, 38, executado a tiros na noite de ontem (05) no próprio condomínio
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Integrantes de uma organização criminosa emitiram uma espécie de nota em que tentam impor toque de recolher no condomínio residencial Morar Melhor, na zona Sul da capital de Rondônia.
O texto foi repassado por supostos membros da facção em grupos de WhatsApp no condomínio e deixou moradores amedrontados.
Os criminosos afirmam que a partir das 18h desta quinta-feira (06) os residentes do condomínio terão que fechar comércios e portas dos apartamentos.
Dizem ainda que os vidros de carros deverão estar baixados e os motociclista terão que levantar a viseira dos capacetes para ter acesso com segurança no condomínio.
As determinações são em virtude da morte do ex-presidiário Uilian Gomes Gomes Rodrigues, 38, executado a tiros na noite de ontem (05) no próprio condomínio.
A Polícia Militar agiu rápido e pouco tempo depois do homicídio conseguiu prender o apenado Magno A., 30, que seria um dos envolvidos no assassinato de Uilian.
Veja o texto divulgado pela facção
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!