Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motorista de um carro Fiat Strada foi preso por embriaguez na direção na madrugada desta segunda-feira (03) após provocar grave acidente com capotamento no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, em Porto Velho (RO). Três pessoas ficaram feridas com a colisão.
O acusado de 33 anos dirigia o carro pela Rua Ananias Ferreira de Andrade na hora em que avançou a preferencial. Câmeras de monitoramento registraram o acidente.
O carro modelo Argo de um motorista de aplicativo vinha pela Avenida Pinheiro Machado e houve a forte colisão. Devido o acidente, o Argo capotou e ainda destruiu a lixeira e calçada de uma residência.
Em consequência do acidente, duas jovens de 20, 21 e um homem de 28 anos que eram passageiros do Argo ficaram feridos e foram socorridos para a UPA em ambulância do Samu e Bombeiros.
O motorista de aplicativo não se feriu. Com a chegada da Polícia Militar, o condutor do carro Fiat Strada que causou o acidente não quis fazer o teste de bafômetro. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão.
O bafômetro feito no motorista de aplicativo deu negativo e ele foi liberado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!