TIROS NA BARRIGA: Mulher assassinada junto com o marido estava grávida

A mulher era companheira de Railson Menezes Milhomem, 31, que também foi assassinado a tiros no apartamento

TIROS NA BARRIGA: Mulher assassinada junto com o marido estava grávida

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O duplo homicídio aconteceu na noite da última segunda-feira (27) em uma vila de apartamentos na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
 
As investigações da polícia seguem de forma intensa com o objetivo de esclarecer o crime. De acordo com informações de familiares, Gabriela de Souza Alves, 28, estaria grávida de um mês. Ela foi morta com tiros na cabeça e também na barriga, inclusive com disparos à queima-roupa.
 
A mulher era companheira de Railson Menezes Milhomem, 31, que também foi assassinado a tiros no apartamento. A mulher ainda tentou se esconder no banheiro, mas não conseguiu escapar da execução.
 
Os policiais civis não descartam nenhuma linha de investigação. O que se sabe até agora é que Railson era ex-presidiário e também vinha sendo ameaçado de morte por uma ex-mulher.
 
O resultado do exame tanatoscópico que irá confirmar a gravidez ou não da mulher deve sair nos próximos dias.
 
O casal foi assassinado por uma dupla criminosa que chegou ao local em uma motocicleta Honda Bros de cor escura.
 
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS