Depois da brutalidade, os criminosos fugiram sem levar nada. O homem agredido teve de ser socorrido ao hospital João Paulo II
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime foi registrado nesta terça-feira (23) próximo a escola Capitão Cláudio, no bairro Cidade Nova, na zona Sul da capital de Rondônia.
Um homem de 33 e a esposa de 40 anos estavam trabalhando em uma obra no momento em que três bandidos chegaram em um carro de cor preta. O trio anunciou o roubo e exigiu dinheiro e celulares das vítimas.
No entanto, o casal informou que não tinha dinheiro e nenhum aparelho telefônico. Nesta hora, os bandidos com raiva agrediram a pauladas o homem e a mulher com vários socos.
Depois da brutalidade, os criminosos fugiram sem levar nada. O homem agredido teve de ser socorrido ao hospital João Paulo II. A mulher dele não precisou de atendimento médico, apesar de sofrer alguns hematomas nos braços e costas.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!