O marido dela ferido a bala foi socorrido ao hospital João Paulo II. Os autores do homicídio fugiram. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuram o caso
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A comerciante identificada como Marilda Pereira Escobar, 55, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (12) em um bar na Rua João Alfredo, bairro Cai N'Água, na região Central de Porto Velho (RO). O marido dela de prenome Railton foi socorrido ao hospital.
O Rondoniaovivo apurou que dois homens em um carro de cor preta chegaram ao local e um deles passou a efetuar a disparos contra o casal. A mulher foi baleada na cabeça e morreu no local.
O marido dela ferido a bala foi socorrido ao hospital João Paulo II. Os autores do homicídio fugiram. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apuram o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!