BATEU A CABEÇA: Servidor público fica em estado grave após sofrer queda de escada

Apesar da gravidade dos ferimentos na cabeça, que bateu no chão após a queda, amigos do servidor mantém a esperança na recuperação dele

BATEU A CABEÇA: Servidor público fica em estado grave após sofrer queda de escada

Foto: Redes Sociais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Cerca de duas semanas atrás, o servidor do DER em Colorado do Oeste, Paulo Rivelino dos Santos, estava ajudando o amigo a fazer a poda de um coqueiro naquela cidade, quando sofreu um acidente grave.

 
Paulo, de 49 anos, que já trabalhou na prefeitura de Cabixi, havia subido numa escada para cortar a copa da planta. Quando os galhos do coqueiro desceram, ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça.
 
Socorrido pelo próprio amigo, que também é seu colega de trabalho, o acidentado foi levado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal, onde permanece deste então. Ele está sedado, mas o quadro é grave.
 
Apesar da gravidade dos ferimentos na cabeça, que bateu no chão após a queda, amigos do servidor mantém a esperança na recuperação dele. O site tentou conversar com familiares, mas eles não quiseram se manifestar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS