DESCONTROLADO: Homem enciumado agride ex- mulher a pedradas e ataca casa do atual dela

Ele acabou levado à Central de Polícia Civil

DESCONTROLADO: Homem enciumado agride ex- mulher a pedradas e ataca casa do atual dela

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A prisão de um homem de 57 anos acusado de agredir a ex-mulher de 46 anos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04) em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO).

 
A mulher acionou a Polícia Militar alegando que o homem havia a agredido com pedradas nas costas e também apedrejado a residência do atual namorado dela.
 
Os policiais localizaram o acusado, que recebeu voz de prisão. Ele alegou que não agrediu a ex-esposa e ela que havia o chamado ao local porque estaria precisando de dinheiro para comprar comida.
 
Diante da afirmação da mulher de que foi agredida, o homem acabou levado à Central de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS