LEVOU A PIOR: Após agredir a ex- esposa, homem é esfaqueado pelo enteado e preso com duas armas

Todavia, o enteado ao tomar conhecimento que a mãe tinha sido agredida pelo acusado pegou uma faca e o atacou na região da clavícula, cabeça e braço

LEVOU A PIOR: Após agredir a ex- esposa, homem é esfaqueado pelo enteado e preso com duas armas

Foto: Rondoniaovivo

Um homem de 38 anos foi esfaqueado pelo ex-enteado de 19 anos após agredir a ex-mulher de 36 anos no sábado (23) no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, na zona Leste da capital de Rondônia. O homem foi flagrado com duas armas de fogo.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, o acusado estaria insistindo em uma reconciliação com a ex-mulher e teria ido buscá-la de moto no trabalho. O homem levou a vítima para um matagal e passou a agredi-la com socos, chutes e enforcamentos.

 

Após isso, o acusado teria feito a mulher prometer que ia voltar o casamento com ele. Como se nada tivesse ocorrido, o homem levou a vítima para a residência.

 

Todavia, o enteado ao tomar conhecimento que a mãe tinha sido agredida pelo acusado pegou uma faca e o atacou na região da clavícula, cabeça e braço.

 

O enteado fugiu do local em seguida e o homem esfaqueado foi socorrido por familiares até a UPA. Quando a Polícia Militar chegou na residência apreendeu duas espingardas pertencentes ao acusado.

 

Ele recebeu voz de prisão na UPA e teve de ser transferido ao hospital João Paulo II, haja vista que foi constatado uma fratura na clavícula dele.

Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS