VIOLÊNCIA: Dono de conveniência é morto a tiros na zona Leste

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) apura o caso

VIOLÊNCIA: Dono de conveniência é morto a tiros na zona Leste

Foto: Rondoniaovivo

O comerciante identificado como Alex Ricardo Silva de Mendonça, 32, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (22) na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, na zona Leste da capital de Rondônia.

 

Alex Ricardo ainda foi socorrido para a UPA, mas não resistiu. Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estão no local do homicídio apurando o caso.

 

As informações da polícia dão conta de que, Alex Ricardo teria discutido horas antes com um colega devido a negociação de um automóvel, mas tudo aparentemente teria se resolvido.

 

Conforme as testemunhas, já no período da noite a vítima estaria consumindo bebida alcoólica com outro amigo no momento em que um homem em uma motocicleta chegou e efetuou ao menos quatro tiros na vítima.

 

O criminoso fugiu em seguida. Alex Ricardo foi socorrido por populares, porém, não resistiu. Ele morreu na unidade de saúde. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS