DESAPARECEU: Máquina da prefeitura é furtada e secretário afirma: ’’eu não aceitarei isso’’

A polícia investiga o caso

DESAPARECEU: Máquina da prefeitura é furtada e secretário afirma: ’’eu não aceitarei isso’’

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Velho

A máquina pá carregadeira Volvo, L60F, que foi doada pelo Ibama à Prefeitura de Porto Velho foi furtada de dentro do pátio da Secretaria de Agricultura do Município (Semagric), no distrito de Extrema, na capital. O caso aconteceu nesta semana.
 
O veículo maquinário estava sendo utilizado nos distritos de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre, todos pertecentes a cidade de Porto Velho.
 
O secretário da Semagric, Vinicius Miguel, usou as redes sociais para denunciar as práticas dos bandidos. Miguel revelou que os bandios já estam acostumados a cometer esses crimes.
 
“Estamos enfrentando verdadeiras quadrilhas que acostumadas em se esbaldar com os cofres públicos. Eu não aceitarei isso. Dr. Hildon igualmente já afirmou que não vai aceitar”, escreveu.
 
Quem tiver informações sobre a máquina pá carregadeira, pode denunciar pelos telefones da Polícia Militar (190) e da Delegacia de Extrema (69) 3252-1442. 
 
A polícia investiga o caso.
Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS