NO FLAGRA: Motorista de Hilux é preso com '9mm' na cabeceira da ponte do rio Madeira

Durante revista pessoal e no veículo foi encontrada com Ricardo uma pistola calibre 9mm. Dois carregadores com 29 munições do mesmo calibre também foram apreendidos

NO FLAGRA: Motorista de Hilux é preso com '9mm' na cabeceira da ponte do rio Madeira

Foto: RONDONIAOVIVO

Ricardo N F., 31, foi preso ao ser flagrado armado em uma caminhonete na manhã deste domingo (17) durante abordagem de equipes da Polícia Militar na BR-319, próximo a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

Segundo consta em ocorrência, uma guarnição policial viu uma caminhonete modelo Hilux de cor branca vindo de Humaitá (AM) sentido Porto Velho (RO).

 

Os policiais desconfiaram da atitude suspeita do motorista e pediram apoio de outras equipes para realizarem a abordagem.

 

Durante revista pessoal e no veículo foi encontrada com Ricardo uma pistola calibre 9mm. Dois carregadores com 29 munições do mesmo calibre também foram apreendidos.

 

O homem apresentou o registro da arma, mas não possuía a autorização para portá-la fora de domicílio. Ele foi levado preso à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

Você é a favor ou contra o garimpo no Rio Madeira?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS