VEJA O VÍDEO: Sevic do 3° DP prende criminoso flagrado assaltando comércio

Segundo a delegada Fabiana Moreira, o acusado é reincidente em crimes da mesma natureza. Quem reconhecer ele como o autor de outros ilícitos deve procurar o 3° DP na Avenida Brasília, bairro Mato Grosso

 

Agentes do 3° DP prenderam na manhã desta quarta-feira (06) o apenado do regime condicional Luan Oliveira Costa, 27, acusado de roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal, na região Central de Porto Velho (RO).

 

O criminoso foi preso em uma residência no mesmo bairro onde praticou o assalto, que ocorreu no dia 02 de agosto deste ano.

 

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o ladrão chegou em uma bicicleta, entrou no comércio armado, roubou o aparelho celular de uma jovem de 24 anos e depois fogiu.

 

Os investigadores do 3° DP passaram a fazer diligências apurando o crime e a delegada Fabiana Moreira representou pela prisão preventiva do assaltante.

 

Segundo a delegada, o acusado é reincidente em crimes da mesma natureza. Quem reconhecer ele como o autor de outros ilícitos deve procurar o 3° DP na Avenida Brasília, bairro Mato Grosso.

Galeria de Fotos da Notícia

VEJA O VÍDEO: Sevic do 3° DP prende criminoso flagrado assaltando comércio

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS