Os militares e os dois ocupantes da motocicleta ficaram bastante feridos e foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro pessoas ficaram feridas em um grave capotamento envolvendo uma caminhonete da Marinha do Brasil e uma moto na BR-364, altura do quilômetro 18, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) nesta noite de terça-feira (05).
O Rondoniaovivo apurou no local que a caminhonete com dois militares vinha da região da "Boca do Acre" e já nas proximidades da zona urbana da capital de Rondônia acabou atingindo em cheio a traseira de uma motocicleta que era ocupada por dois homens. A moto ainda rebocava uma carroça com materiais recicláveis.
Em consequência da colisão, a motocicleta ficou destruída e a caminhonete saiu da pista a cerca 100 metros do local da colisão e capotou em uma ribanceira.
Os militares e os dois ocupantes da motocicleta ficaram bastante feridos e foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para registrar a ocorrência. O militar que conduzia a caminhonete da Marinha afirmou que a motocicleta não estava com as lanternas de sinalização funcionando.
Marinha emite nota
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!