O homem imediatamente recebeu voz de prisão. Já o exame de bafômetro no outro condutor deu negativo. O mototaxista foi levado preso à Central de Flagrantes
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um mototaxista de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (29) pelo crime de embriaguez na direção após provocar acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Júlio de Castilho com Benjamin Constant, em frente ao Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, no bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou que o acusado em uma motocicleta usada para o trabalho como mototaxista seguia na Rua Benjamin Constant e ao avançar o cruzamento bateu na lateral de um carro modelo Siena que vinha na Rua Júlio de Castilho.
Com o acidente, o mototaxista sofreu algumas lesões pelo corpo, mas teria dispensado atendimento médico. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado apresentado deu 1.15 MG/L.
O homem imediatamente recebeu voz de prisão. Já o exame de bafômetro no outro condutor deu negativo. O mototaxista foi levado preso à Central de Flagrantes.
Na delegacia, o acusado reclamou de dores pelo corpo e teve de receber atendimento na UPA.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!