OPERAÇÃO MATREM: Advogado fala sobre prisão do acusado de participação na morte de mulher

Assista o vídeo

 

O advogado Jaréd Icary da Fonseca conversou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (27) sobre a prisão de André S. S. R., 27, acusado de participação na morte de Daniele Santos Reis, 31, no dia 18 do mês passo na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). O advogado apresentou o cliente na Delegacia de Homicídios. André está com prisão decretada pela Justiça.

 
O homem estava foragido da Operação Matrem deflagrada no último dia 09 para prender envolvidos na morte da mulher identificada como Daniele Santos Reis, 31.
 
 
Alex Dias do Nascimento,  S.  27, Judson Gabriel B. F., 23, e Lucas S. F., 26., já estavam presos por participação no assassinato.
 
Com a prisão de André, agora todos os quatro acusados de envolvimento no crime estão na cadeia.
 
 
 
Relembre o caso
 
 
 
 
Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações, o acusado Alex teria sido o autor do disparo que matou Daniele. Ele tinha a intenção de matar o marido da vítima, que saiu correndo com o bebê do casal, uma criança de 10 meses.
 
A mulher para proteger o bebê e o marido entrou na frente do acusado e foi atingida. Ela caiu morta no local. O marido dela com o bebê no colo conseguiram escapar dos disparos.
 
Ainda conforme Leisaloma Carvalho, a motivação para o crime teria sido uma rixa por causa de drogas entre o marido de Daniele e o acusado, Alex.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS